Correios Falhou!!! Sedex desviado ou Roubado?

Pois é.
no site do Correios diz isso aqui:

Entrega dos Correios
Entrega dos Correios

Que já foi entregue!!!

E para minha surpresa. No meu prédio não foi.
Na portaria não há ninguém com o nome de César Augusto de Lima como está na foto a seguir
Assinatura_Correios

E agora? Tento reclamar nos correios e???
O Seu Luís (Carteiro) foi nos outros prédios verificar se não havia entregado a correspondência em outro lugar.

Até agora ninguém está preocupado em resolver meu problema mas está ai a prova.
Entre no site dos correios e coloque o seguinte código de rastreamento: sk056592511br

40 comentários sobre “Correios Falhou!!! Sedex desviado ou Roubado?

  1. Disso tudo eu tenho a dizer sobre os correios o seguinte:
    Trabalho nesta empresa há 4 anos e tenho muito o que reclamar e não vejo a hora de ser chamado em outros concursos que fiz.
    A empresa é “safada” quando diz que presta serviços de qualidade à população, pois na prática a teoria é outra.
    O excelentíssimo presidente dos correios repassa o lucro excedente aos cofres públicos, mas nossas agências funcionam em prédios mal-conservados, com infiltrações etc, sem falar na falta de pessoal para trabalhar numa empresa que exige metas absurdas de lucro(inclusive às do interior) onde o gerente tem de ir descarregar o caminhao, atender o povo irritado com a demora do sistema em filas enormes, onde temos muitas caixas e mais caixas pesadas para carregar, onde apesar disso tudo a empresa só faz pressionar os empregados, inclusive forçando-os a mentir aos clientes para obter lucro.
    QUE EMPRESA É ESTA ?

    • Me chamo Alexandre.
      Vendi um produto por um site da Internet e combinei com o comprador, de me pagar através de um Vale Postal dos Correios.
      O Vale Postal foi pago na cidade de Santo Anfré no dia 27/11/2012, terça-feira.
      Até hoje dia 03/12/2012, não recebi comunicado sobre o Vale Postal, pois não chegou até o momento.
      Tanto eu como o comprador do meu produto, fizemos reclamações e o Correios não deram uma resposta sobre o que aconteceu.
      Vou ter prejuizo e perder a venda.
      Serviço de Vale Postal não funciona e funcionários dos Correios são completamente INCOMPETENTES para resolver o problema.
      NOTA 0 para os Correios.

      • Vocês reclamam e reclaman mas não tomam nenhuma providência. ..isso acontenceu comigo aqui no RJ.fui a uma delegacia da policia civil e fiz um Boletim De ocorrência .levei varios depoimentos que imprimi no reclame aqui de encomendas que chegavam no cdd dos correios em benfica e sumiam. Tambem fui a uma delegacia da policia federal e fiz um B.O. fiz os mesmos procedimentos. Liguei para varias radios e programas de TV. Vocês tem que parar de ficar reclamando na net e aprender a tomar providências de verdade. busquem seus direitos.

  2. o comentario acima foi feito por FABIO do site: http://blogdefranciscocastro.blogspot.com/2009/03/correios-completam-40-anos.html
    outro comentario do mesmo site de NILTONREGIS:
    “Sou carteiro há sete anos nos Correios(DR/PA),uma empresa que deixar muito a desejar com seus funcionários (pelo menos aqui no PA),uma empresa que sempre culpa a área operacional por seus erros como mostrado no dia 04/04/09 no jornal nacional,não tem uma PL justa, onde uns recebem R$400 e outros 4.000, não dá fardamento há mais de um ano, onde pra subir na empresa temos que ser coniventes com “panelas” políticas dentro dela e vários outros motivos.
    Só quem tá dentro sabe o que passamos”.

  3. os comentarios abaixo foram tirados do site RECLAME AQUI:

    “Encomendas Internacionais sem número de rastreamento não chegam
    Nos últimos 6 meses, metade das encomenda internacional sem número de rastreamento (tracking number) chegou em minha residência, a outra metade simplesmente desaparece no caminho, e tenho que pagar mais pelo frete para obte-la com tracking number ou contar com a sorte para que ela não desapareça em um segundo envio. Além de algumas vezes com número de rastreamento a encomenda simplesmente não chega e consta como destinatário ausente, sendo que sempre tem alguém na casa. Serviço muito ruim, providencias devem ser tomadas contra essa empresa que não respeita o seu consumidor, cobra muito caro e não dá conta do serviço.”

    “entrega de corespondencia errada
    minhas correspondencias estão sendo entreques na casa do vizinho, porque meu numero e 302-a e o da vizinha e 302,o carteiro passa primeiro na casa da vizinha e coloca todas correspondencias na casa dela.isto esta dando confusão na hora das contas serem pagas pois vencem e a vizinha não as entrega pois ela relata que o erro e dos correios.
    gostaria de ter uma rapida resposta”

    SEDEX 10 NÃO CHEGA
    “Porquê o serviço se chama Sedex 10? Não é porquê tem que chegar até `as 10:00 do outro dia? Então porquê nunca chega! Será que não dá prá ganhar um processo contra este pessoal?”

    “Informação enganosa – ACF Vila Santa Catarina
    Tenho um pedido parado no correio desde o dia 01/04/2010 onde constam as seguintes informações
    SK657908664BR – Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    05/04/2010 20:18 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saída não efetuada
    05/04/2010 09:57 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    03/04/2010 12:21 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saída não efetuada
    03/04/2010 08:35 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    02/04/2010 06:30 CTE SAUDE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP
    02/04/2010 01:34 CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE SAUDE – SAO PAULO/SP
    01/04/2010 18:57 ACF VILA DIRCE – CARAPICUIBA/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP
    01/04/2010 14:11 ACF VILA DIRCE – CARAPICUIBA/SP Postado
    Quero uma informação precisa sobre a data da entrega do produto.”

  4. RECLAMAÇÃO DO SITE RECLAME AQUI”

    “encomenda enviada para lugar errado
    Cade minha encomenda que já deveria ter chegado e que já estará fazendo um mês que voc~es teriam mandado para Recife e não para Natal?PB054496322BR”

    RECLAMAÇÃO
    “Correios do Brasil, descaso com o consumidor
    Correios do Brasil taram com descaso os seus consumidores.
    SK382261048BR – Histórico do Objeto
    Data Local Situação
    11/03/2010 11:05 ACF CASTELO BRANCO – SALVADOR /BA Postado
    Postei uma encomenda no dia 11/03 aqui em Salvador, com Destino a São Paulo Capital. A encomenda é do tipo Sedex. Paguei o Sedex, declarei o valor da mercadoria e paguei o seguro.
    Hoje 30/03/2010, o objeto não chegou ao seu destino, e a Situação no site dos Correios não é atualizada, constando somente que o objeto foi Postado.
    Foi registrada em 22/03/2010 – 11:42 sob o código 6134906, uma reclamação no Site dos Correios, após isso foram realizados 2 contatos telefonicos e nenhuma resposta consistente foi me dada.
    Estou sendo prejudicado incomensuravelmente, não posso mensurar aqui nessas pequenas linhas a quantidade de danos que estou tendo, tanto moralmente como financeiramente, dado o fato que o objeto não chegou ao local indicado.
    CORREIOS EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELéGRAFOS DESREISPEITA SEUS CLIENTES!!!! PRAZO PARA ENTREGA É SUPERIOR AO INDICADO E AINDA NÃO RECEBO NENHUMA INFORMAÇÃO, JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL. ESTÃO LEVANDO MINHA ENCOMENDA EM CIMA DE UM BURRO????
    POR GENTILEZA, NÃO ENTREGUEM MAIS A ENCOMENDA, DEVOLVAM MEU OBJETO. A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO VOU PROCURAR OUTRA TRANSPORTADORA.
    ENTRAREI TAMBÉM NO PROCON, POR CAUSA DA FALTA DE RESPEITO”

    • Vocês reclamam e reclaman mas não tomam nenhuma providência. ..isso acontenceu comigo aqui no RJ.fui a uma delegacia da policia civil e fiz um Boletim De ocorrência .levei varios depoimentos que imprimi no reclame aqui de encomendas que chegavam no cdd dos correios em benfica e sumiam. Tambem fui a uma delegacia da policia federal e fiz um B.O. fiz os mesmos procedimentos. Liguei para varias radios e programas de TV. Vocês tem que parar de ficar reclamando na net e aprender a tomar providências de verdade. busquem seus direitos.

  5. RECLAMAÇÃO DO RECLAME AQUI:

    “encomenda parada no cte sei bh
    tem 2 meses que estou esperando uma compra dos eua chegar e nada, está parada no cte sei de bh há 50 dias agora o status mudou para conferido faz 10 dias mais nada deles entregarem, gostaria de alguma posição ou saber a quem posso recorrer contra essa pessima empresa,obrigado.”

    RECLAMAÇÃO
    “Concurso Público 2010
    Me inscreví para o Concurso dos Correios 2010 e até agora não se sabe a data das provas e ai como é que fica?! as inscrições começaram em Janeiro foram prorrogadas até Fevereiro, já estamos no mês de Abril eles precisam de quantos meses para eleborarem essas provas? vai chegar a eleição e é bem provável que eles não realizem esse concurso e dê um migué em todos que fizeram inscrição, ficando com dinheiro dos inscritos, onde estão os nosso direitos devemos reclamar para termos aquilo que é de direito, espero que em breve a ECT divulgue o calendário de provas e que haja a realização do concurso ainda este ano.”

    RECLAMAÇÃO
    “Atendimento ao Cliente dos CORREIOS – Não há retorno, muito menos providências
    Enviei um Sedex com AR(Aviso de Recebimento) em 13/01/2010, que conforme o sistema de rastreamento pelo site dos Correios, foi entregue ao destinatário em 14/01/2010 (código da postagem para rastreamento: SK293063261BR).__Passados 10 dias úteis, não recebi a devolução do respectivo AR e abri um chamado pelo 0800-725-0100 dos Correios, solicitando providências (código do chamado: 5778926).__Disseram-se que em 5 dias úteis eu receberia uma resposta em meu e-mail. E que, caso o documento AR tivesse se extraviado por qualquer motivo, uma 2ª.via do AR seria providenciada pelos Correios, sendo novamente colhidos os dados de recebimento e a assinatura do destinatário, comprovando que o mesmo recebeu o respectivo SEDEX.__Disseram-me também, que eu receberia em meu e-mail os dados do recebedor.__Porém até hoje, não recebi absolutamente qualquer retorno dos Correios.__Resolvi, então, recorrer ao SERVIÇO DE OUVIDORIA DOS CORREIOS, através do site, explicando novamente toda a situação e solicitando a intervenção e providências.__Recorri ao SERVIÇO DE OUVIDORIA DOS CORREIOS em 16/02/2010, 02/03/2010, e 12/03/2010.__Da mesma forma, não obtive qualquer resposta. __No 0800-725-0100 dos Correios, as respostas são as mesmas, de que já foi cobrada providências do “setor responsável”, ou que a “OUVIDORIA” cobrou providências do tal “setor responsável”, e que nada consta no sistema além disso. E que meu chamado ficaria registrado, sendo solicitado agilidade no processo, e que, possivelmente eu receberia uma resposta em meu e-mail ainda no mesmo dia.__Caso o documento AR com a Declaração de Conteúdo, comprovando que o Destinatário recebeu o SEDEX não fosse importante para o emitente, não haveria necessidade do preenchimento de tal documento, muito menos de se pagar uma taxa a mais aos Correios relativa a este documento.__Mesmo solicitando providências à OUVIDORIA DOS CORREIOS (3 vezes), não houve qualquer resposta, e ao que parece, muito menos qualquer ação por parte dos Correios em solucionar este problema, que conforme o Serviço de Atendimento dos Correios, me pareceu, inicialmente, simples de ser resolvido, demonstrou no final, total descaso e não comprometimento com o serviço prestado. Afinal, desde a abertura do chamado em 27/01/2010, até o presente momento em 18/03/2010 não houve qualquer resposta ou menção de providência, sendo que o prazo é de 5 dias úteis da data do chamado”

    19/03/2010 01:00 – Jaqueline Silva dos Santos
    “OLHA O QUE ACONTECEU COM O MEU:
    Data Local Situação
    04/03/2010 17:59 CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP
    03/03/2010 01:24 CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CDD SAO GONÇALO – SAO GONCALO/RJ
    01/03/2010 04:39 CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CDD SAO GONÇALO – SAO GONCALO/RJ
    27/02/2010 18:59 CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ
    27/02/2010 10:43 ACCI NORDESTINA – SAO PAULO/SP Postado
    27/02/2010 00:24 ACCI NORDESTINA – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP”

    • Vocês reclamam e reclaman mas não tomam nenhuma providência. ..isso acontenceu comigo aqui no RJ.fui a uma delegacia da policia civil e fiz um Boletim De ocorrência .levei varios depoimentos que imprimi no reclame aqui de encomendas que chegavam no cdd dos correios em benfica e sumiam. Tambem fui a uma delegacia da policia federal e fiz um B.O. fiz os mesmos procedimentos. Liguei para varias radios e programas de TV. Vocês tem que parar de ficar reclamando na net e aprender a tomar providências de verdade. busquem seus direitos.

  6. RECLAMAÇÃO

    ‘Correios envergonham e frustam consumidores e compradores e vendedores
    Fiz uma compra em Santa catarina em 01 de março de 2010, postado nesta data e até hoje ainda não entregue. Outra compra feita em são paulo em 02 de março e postado também nesta data e também não entregue e sem solução . Números das postagens ou protocolos: PB153372275BR e PB119567630BR”

    RECLAMAÇÃO:
    Correios não paga vale postal
    Em 28/11/2009 enviei um SEDEX a cobrar para Salvador. A pessoa a quem era destinada este SEDEX a cobrar fez a retirada do objeto, de código sc293546065br em 3/12/2009 e fez o pagamento do vale postal no valor de R$ 53,00, valor este que o correio deveria me pagar no prazo máximo de 15 dias. Como o correio não me pagou, em 29/12/2009 abri uma reclamação, de protocolo 5608957 para que este vale postal me seja pago. Até hoje 4 meses se passaram e não consegui receber este valor que me é devido. Já liguei muitas vezes para os correios, já escrevi até para a ouvidoria, porem os mesmos nem me respondem.
    Estou preocupado que numa hora destas os meus R$ 53,00 estejam na cueca do Roberto Jefferson !!!”

    RECLAMAÇÃO

    Correios não paga vale postal
    Em 28/11/2009 enviei um SEDEX a cobrar para Salvador. A pessoa a quem era destinada este SEDEX a cobrar fez a retirada do objeto, de código sc293546065br em 3/12/2009 e fez o pagamento do vale postal no valor de R$ 53,00, valor este que o correio deveria me pagar no prazo máximo de 15 dias. Como o correio não me pagou, em 29/12/2009 abri uma reclamação, de protocolo 5608957 para que este vale postal me seja pago. Até hoje 4 meses se passaram e não consegui receber este valor que me é devido. Já liguei muitas vezes para os correios, já escrevi até para a ouvidoria, porem os mesmos nem me respondem.
    Estou preocupado que numa hora destas os meus R$ 53,00 estejam na cueca do Roberto Jefferson !!!

    RECLAMAÇÃO
    “SEGURO NAO PAGO AINDA
    Foi postado uma mercadoria por SEDEX no dia 3 de março… ate hoje, dia 1 de abril a mercadoria nao chegou… jah solicitei reembolso… e ainda nao foi feito o pagamento…. sempre que ligo para lah dizem que o pedido esta com o setor financeiro.. ou estao sem sistema para me atender… fora que obrigam a pessoa a ter uma conta corrente em banco.. nao possuo conta… e usam isso como desculpa da demora…tenho emails comprovando os prazos nao cumpridos por eles…
    …. estou me sentindo muito [editado pelo Reclame Aqui], sendo que esse produto era para um cliente, e jah tive que arcar com a despesa do cliente… e os CORREIOS nao fizeram nada ainda…. Esse tipo de situaçao deveria ser resolvido com mais agilidade, sendo que nao foi a primeira vez que aconteceu comigo… mas dessa vez a situaçao foi pior e o prazo mais demorado de todos….
    Aguardo uma resposta dos correios… espero que eles tenham índole de, alem de pagar o meu seguro e postagem, ver como fica minha imagem diante do cliente, sendo que dessa maneira acabei passando por pessoa de má fé… atingindo minha índole e me diflamando indiretamente….

    • Estou na mesma cituação sua amigo. O SEDEX extraviou, o correio nem paga o reembolso e nem acha o obejto… só por DEUS mesmo… tbm tive q reembolsar a cliente, já q tbm vendo pela internet :/

  7. RECLAMAÇÃO
    “Demora na entrega de mercadorias
    Minha reclamação é contra o CDD dos Correios da cidade de Santarém no Pará. Mercadorias que vêm de outras regiões ficam até 30 dias retidas no Centro aguardando envio. O Centro de Distribuição de Santarém atende alguns municípios da região Oeste do Pará, entre os quais Terra Santa, onde moro. Procurei a Agência dos Correios de Terra Santa para me informar sobre a demora. Fui informado de que é dada prioridade para as encomendas via Sedex e para as encomendas dos municípios mais próximos. Não é porque moramos aqui no “meio da selva” que não mereçamos respeito. Tenho algumas encomendas há mais de 15 dias aguardando envio pelo centro. Só para ter uma ideia da irresponsabilidade do pessoal desse Centro informo que uma encomenda que demorou apenas 07 dias de Curitiba a Santarém, lá permanece há 15 dias, levando em conta que o meu munícipio é bem próximo de Terra Santa. Se nenhuma providência for tomada estaremos o Ministério Público para que o órgão seja penalizado.
    Att, Francisco Almeida”

    RECLAMAÇÃO
    “Entrega de sedex
    Trabalho em uma escola de idiomas que constantemente precisa pedir livros ao seu fornecedor. O transporte escolhido é o sedex por ser um serviço rápido e eficiente. Entretanto, temos tido problemas para receber as encomendas uma vez que a empresa fecha para almoço todos os dias das 12 às 14 horas, horário que impreterívelmente o correio passa para nos fazer as entregas. Eles fazem sempre 3 tentativas, mas todas no mesmo horário, o que não tem sentido uma vez que eles sabem que a empresa estará fechada. Já conversamos pessoalmente com o entregador e também já reclamamos no SAC dos correios, mas eles alegam que este é a rota do entregador e que não é possível alterá-la. Mas eu me pergunto: porque a empresa insiste em gastar dinheiro com 3 visitas no mesmo horário, já sabendo que não haverá ninguém se poderia alterar um pouco o itinerário e gastar apenas uma vez com o transporte, já que nossa empresa fica aberta das 9 às 12 e das 14 Às 22? A pessoa responsável pela logística dos correios faria a empresa economizar muito dinheiro se tivesse um serviço que prestasse mais atenção à rotina dos clientes.Eu gostaria de chegar a um acordo com os correios para receber meus pacotes em dia.”

    RECLAMAÇÃO
    Atraso na entrega de correspondencias
    Não adianta mais reclamar, OS SERVIÇOS DOS CORREIOS estão PESSIMOS!!!!!!!__Não mais vejo desculpas para tanta demora na entrega de correspondencias, todo mes é a mesma coisa sempre as contas são entreges muito depois do vencimento! Sera que não ha um meio de cobrar essas multas dos correios.__Francisco Antunes Neto – São Simão – Goias – CEP 75.890-000.____Sera que não outra empresa que se possa recorrer??”

  8. RECLAMAÇÃO
    “CONFIEI E ME DECEPCIONEI
    Boa Tarde? No dia 25/02/2010 dirigi-me até uma agencia dos CORREIOS para postar uma carta registrada com algo muito importante dentro da mesma, conforme código: RJ:165237865 BR o prazo estabelecido para entrega da mesma seria de 03 a 04 dias úteis,passando o prazo estabelecido resolvi ligar para a pessoa enviada para confirmar o recebimento,para minha maior surpresa e decepção nada havia sido entregue!!!!!__ Fiz inúmeras tentativas através do 0800.725.0100 ,recebi um protocolo de n°6078033 mais de nada adiantou pois nada foi resolvido prometeram me enviar por e-mail,por telefone ou por carta uma resposta que iria resolver meu problema mais isto foi mera jogada de MarkIt dos CORREIOS DO BRASIL pois nada que me prometeram foi cumprido. Estou decepcionado com tamanha falta de inresponsabilidade!!! __Resolvi abrir esta reclamação neste site contra os CORREIOS DO BRASIL, pois sei que aqui há realmente sinceridade com o consumidor.”

    RECLAMAÇÃO
    “SEDEX extraviado, não querem me indenizar
    Eu enviei o SEDEX dia 23/12 em Pelotas/RS e eles devolveram para o endereço do remetente dia 03/01 dentro de um saco plástico lacrado com um laudo do extravio junto do pacote violado (o conteúdo foi [editado pelo Reclame Aqui]do dentro do centro de distribuição dos Correios).
    Entrei com pedido de reclamação no telefone 08007250100 onde foi aberto o protocolo 5614407 no dia 30/12. Nesta ocasião foi me dado o prazo de 5 dias para darem um retorno… Não obtive!
    Liguei novamente dia 04/01 onde foi feito o pedido de urgência e me foi dado novamente o prazo de 5 dias para esclarecimento… nada.
    O mesmo ocorreu dia 11/01 14:36 (atendente Iagora), 20/01 13:21 (Tamar), 03/02 13:54 (Cidinei) e até agora nada. Nesta última ocasião o atendente teve a cara de pau de me dizer que meu processo foi finalizado sob a conclusão de que o pacote foi entregue corretamente ao destinatário ( apesar de o destinatario se localizar em Angra dos Reis/RJ e o sistema de rastreamento do site dos Correios informando que a encomenda foi entregue em POA e apesar do laudo feito pelos próprios correios dizendo que a encomenda foi violada e entregue ao remetente)
    No dia 06/02, eu recebi uma carta dos correios onde está escrito:
    “Caro cliente, o objeto foi entregue no dia 04/01/10…Atenciosamente, Central de Atendimento aos Clientes dos Correios”
    Hoje (12/02), liguei novamente e me disseram que em breve receberei uma carta pedindo para eu enviar o pacote da encomenda para análise dos Correios. ELES ESTÃO DOIDOS ja que querem que eu entregue para eles a PROVA que a minha encomenda foi extraviado.
    Ja perdi a paciência com eles!! E para piorar a situação, fui no PROCON hoje onde fui informado que não processam empresas públicas… é o fim da picada!!!!! QUANDO É QUE VÃO PRIVATIZAR E ACABAR COM O MONOPÓLIO DESTA PORCARIA CHAMADA CORREIOS???”
    12/02/2010 17:25 – Adriel Mota Ziesemer Junior
    Sim, mesmo que a encomenda tivesse sido entregue dia 04/01 (o que não aconteceu), o prazo de entrega do SEDEX (3 dias úteis) ja tinha expirado eles deveriam me indenizar o valor da postagem de R$40.
    Como a encomenda foi [editado pelo Reclame Aqui]da, eles me devem estes R$40 e mais o seguro obrigatório no valor de R$50 que todo o SEDEX é coberto.
    Simplesmente não há o que eles investigarem, eles tiveram a encomenda durante 10 dias com eles antes de me entregarem de volta junto com o laudo do [editado pelo Reclame Aqui]… Era para ter vindo os R$90 dentro da caixa neste dia… agora querem que eu devolva ela para eles sendo esta a única prova que eu tenho contra eles… ABSURDO!!
    12/02/2010 17:08 – Maria Pereira de Godoi
    uLTIMAMENTE OS CORREIOS ESTÃO UMA VERGONHA GANHA UM LUCRO VIOLENTO E O SISTEMA ESTÁ ANDANDO PARA TRAS.

  9. RECLAMAÇÃO
    “Rastreamento de Objetos Postados do Japao para Brasil em 21/10/2009
    Em 21/10/2009 foram postados no Japao sob identificador numero CC314630455JP e CC326653484JP com destino ao Brasil, 2 caixas de 11 kg e 500 g e outra de 11 kg e 700g contendo, roupas, livros e louças.
    Remetente: NILCE KEIKO SHUGUITA SHIGUENO
    Endereço: AICHI-KEN TOYOTA-SHI OOSHIMIZU-CHO OOSHIMIZU 111-1 NISSEY DELICA RYO 304 JAPAN
    Postal Code: 470-0342
    Destinatario: JOGI SUGUITA
    Endereço: Rua Cap. Leoncio Arouche de Toledo, 349 – Vila Avignon – Mogi das Cruzes – Sao Paulo – Brasil
    Codigo Postal 08773-140
    Telefone: (11) 4790-2032 ou (11) 9972-4476
    Pela demora dos serviços de entrega dos correios, peço a gentileza de averiguaçao e entrega dos objetos no endereço de destino.
    No aguardo de suas providencias, subscrevo-me,
    Atenciosamente,
    Nilce Keiko Suguita Shigueno”

    RECLAMAÇÃO
    “Atraso do SEDEX 10
    PROPAGANDA ENGANOSA + DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR+ME SINTO [editado pelo Reclame Aqui]
    No dia 12.02.2010 as 10:42 na AC Vila Formosa SP foi postado o objeto: SX241503498BR com destino a Brasília – DF, sendo informado no ato da postagem que enviado através do sedex 10 o objeto estaria no destino no dia seguinte dia 13.02.2010 até as 10hs e as demais escolhas seriam entregues a partir de quarta feira 17.02.2010. Optando se pela postagem SEDEX 10 no entanto a empresa não cumpriu com esse prazo e hoje dia 13.02.2010 foi informado que provavelmente o objeto somente será entregue no dia 17.02.10
    Não entendo porque os correios prometem algo que não conseguem cumprir porque concedem “carnaval” para os funcionários responsaveis pelas entregas do SEDEX 10. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] pois estava precisando do objeto com urgência e principalmente por ter pago uma postagem com valor superior as outras pela necessidade do objeto.
    Encaminhei uma reclamação a ouvidoria dos correios numero 5877065.
    Infelizmente por se tratar de um serviço público onde tudo acaba em “pizza” não será a primeira e nem mesmo a última vez que isso irá acontecer pelo menos até que exista uma empresa privada que ofereça o mesmo serviço.
    Agora só me resta esperar que os folioes dos correios curtam o carnaval enquanto curto o meu prejuizo.
    Juliana C Gonsalves”

  10. Sou mais um a reclamar deste serviço de qualidade duvidosa.
    Me foi postado uma encomenda via sedex dia 23/04/2010 de ribeirao preto para porto seguro BA,e até hoje 28/04 ainda não chegou sequer em salvador,quando o serviço era para ser efetivado em apenas dois dias como sempre ocorreu,fico tentando achar motivos para demora mas não acho,a não ser a falta de profissionalismo.Quando pagamos mais por algo,queremos eficiencia e cumprimento dos prazos.Pagar sedex por qualidade pac não dá!!!!
    Quem sabe um dia os correios do Brasil tenham a qualidade e eficiencia dos correios dos EUA e Japão por exemplo….sonho com isso….abraços….

  11. Eu muito triste com os correios, pois enviei meus documentos de importancia para solicitação do visto para outro País por via Sedex e simplesmente sumiu.
    Fui na agencia em qual fiz a postagem e a mocinha Wilma só informa que tem que aguardar pois o pode ter sido destraviado. Entao fui na Central dos Correios no centro do RJ e todos me pediram para aguardar. a MInha preocupação nao é o valor perdido e sim meus documentos do tipo passaporte, pois sabemos que documento perdido no Brasil significa que alguem pode achar e simplesmente fazer o que quiser e lembrando que depois as autoridades vem a sua procura e nao da entidade que roubou ou perdeu. sendo assim estou aqui solicitando informação de alguem.
    Alguem pode me ajudar? sabe quem eu posso procurar para tomar as devidas providencias?
    Grata

    • Mirian,
      passei por algo semelhante, só que no meu caso foi um equipamento que utilizo para trabalhar e sem ele, não consigo executar minhas atividades. Após 6 meses de ligações diárias para o 0800 do correios, eles me notificaram dizendo que “realmente havia sido extraviado” e que devolveriam R$90,00 reais como forma de compensação. Mas o equipamento tinha valor avaliado em aproximadamente R$1.200,00. Minha dica, Ligue ao menos 1 vez por semana para o 0800 do correios e fique brigando com o atendente até que algo seja resolvido. Se você deixar para lá, eles tbm deixarão. Os telefones do Correios para esse tipo de reclamação são: 3003-0100 e 0800 725 0100
      Força e corre atrás!

      • No meu caso quando uso correios, uso cada serviço ao máximo exemplo, sedex com eletrônicos so mando com valor declarado vc paga aproximadamente 1% sobre o valor declarada com garantia de reembolso.

      • ACIONAR A JUSTIÇA LOGO !!
        O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. JUÍZADO ESPECIAL SERVE PARA ESTES TIPOS DE COISAS, E COM CERTEZA ESSES CRIMINOSOS TEM QUE RESSARCIR AS VÍTIMAS.
        CLARO QUE AS COISAS SOMEM POR CONTA DE UNS FUNCIONÁRIOS CORRUPTOS QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA, ELES AGEM COMO QUEREM, SEM NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO.
        PROCURE O JUÍZADO ESPECIAL, OU ATÉ MESMO A COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DE SUA CIDADE.
        E TODA VEZ QUE FOR ENVIAR ALGO PARA ALGUÉM, SEMPRE COM RECIBO E VALOR DECLARADO.
        INFELIZMENTE NÃO EXISTE NENHUMA OUTRA EMPRESA QUE FAÇA ESTE TIPO DE SERVIÇO, ESTAMOS NAS MÃOS DESSES CRIMINOSOS, LADRÕES QUE DESVIAM E FURTAM AS MERCADORIAS DAS PESSOAS, COMO O CASO DESTES DIAS VEJAM:

        http://www.gterra.com.br/policia/pf-apreende-produtos-que-podem-ter-sido-desviados-dos-correios-em-casa-de-carteiro-42593.html

  12. Para aqueles que tiveram problemas com entrega de SEDEX pelo correio, vai aqui uma dica.
    1° – entrem contato com eles por telefone e e-mail e anote e imprima todos os numeros de protocolos e documentos de e-mail,
    2° – depois disso e de algum tempo de espera, se nada for resolvido, junte tudo, incluindo o documento de postagem, procure o Tribunal federal de sua região e entre com um processo
    contra eles ( Apenas o Tribunal Federal pode Processa-los).
    3° – Aí é só esperar, pode demorar, mas se tudo estiver certo e vc tiver razão, uma hora vc ganha.

  13. Amigos, comigo foi estranho, um vendedor de peças de moto me enviou uma roda, pelo sedex 10, dia 23/11, e só hoje, dia 27/11, eles avisaram que minha caixa estava numa carga de caminhão que foi roubada, e de 250,00 que paguei na roda, só vão me dar 75,00+30 da postagem, poxa mas oque eu queria mesmo era a roda da moto, pois estou trabalhando com a clavicula quebrada para receber meu dinheiro, e ele some assim do nada, e os correios ja haviam me chateado em outra peça que comprei semana passada, a atendente do 0800, disse que as vezes a policia acha a carga, que foi roubada, agora é só rezar e torcer que realmente ” encontre ” a minha caixa, pois eu paguei eles com o maior bom gosto, e não gosto de atritos com ninguem, espero que de certo, e que eu receba meu produto… Abraços !

  14. Local Situação
    07/01/2011 17:44 CEE PRESIDENTE PRUDENTE – PRESIDENTE PRUDENTE/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE RECIFE – RECIFE/PE
    07/01/2011 17:05 ACF BONGIOVANI – PRESIDENTE PRUDENTE/SP Encaminhado
    Em trânsito para CEE PRESIDENTE PRUDENTE – PRESIDENTE PRUDENTE/SP
    07/01/2011 16:18 ACF BONGIOVANI – PRESIDENTE PRUDENTE/SP Postado
    a filmadora que pedi se perdeu

  15. alguém poderia me ajudar ai? eu comprei um cd pelo mercado livre e ainda não recebi, ele foi enviado dia 28/12/2010, e já está no dia 27/01/2011 e nada d eu receber meu cd. alguém poderia me dizer oq posso fazer? o código d rastreamento é esse ai: RJ966770613BR
    flw

  16. Tô indignada com os correios da cidade de Sao luis-ma,Joao paulo…..
    é a segunda vez, que recebo em casa a caixa vazia,sem conteúdo,vcs deveriam se envergonhar de tanta falta de respeito com o consumidor, quando vai acabar tudo isso,é um absurdooooo!!!!

  17. tem um ladrão na porra do correio cte bem fica ou cte vila mariana
    um objeto meu sumiu e els me enviarão

    Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

    CP726435352US – Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    17/02/2011 17:59 CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP
    11/02/2011 11:21 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para CTE BENFICA – RIO DE JANEIRO/RJ
    11/02/2011 11:19 BRASIL – BRASIL/XX Conferido
    Liberado pela alfândega
    27/01/2011 10:15 BRASIL – BRASIL/XX Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
    27/01/2011 10:14 BRASIL – BRASIL/XX Conferido
    Recebido/Brasil
    22/12/2010 19:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
    Em trânsito para BRASIL – BRASIL/XX
    22/12/2010 19:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    16/12/2010 15:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

    Conta SEDEX – saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.

    Endereçador – conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.

  18. nessas horas meu ps3 deve estar fazendo a diversao garantida…

    “destinatario ausente” – que mentira… nem vieram… tem gente 24h em casa….

    bando de safados… que vergonha que tenho de ser brasileiro

    Data Local Situação
    24/02/2011 16:00 CEE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Destinatário ausente
    Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    24/02/2011 13:05 CEE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    23/02/2011 20:40 CEE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Destinatário ausente
    Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    23/02/2011 13:20 CEE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    23/02/2011 07:36 CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA MARIA – SAO PAULO/SP
    21/02/2011 18:24 CEE PALMAS – PALMAS/TO Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP
    21/02/2011 16:17 AC PALMAS – PALMAS/TO Encaminhado
    Em trânsito para CEE PALMAS – PALMAS/TO
    21/02/2011 15:17 AC PALMAS – PALMAS/TO Postado

  19. SÃO Gonçalo,28/10/2011. moro na rua Duarte Coelho Bairro Jardim Catarina Cep;2471539.Quero saber onde pegar minhas correspondência pois não recebo elas em casa há 2meses. SANDRA F.G.Francisco

  20. CEE DA VILA SANTA CATARINA NÃO FUNCIONA!!!

    A minha rua tem menos de 50 casas, uma rua minuscula e eles inventam diversas desculpas.

    No meu endereço ha três casas e sempre tem gente.

    Data Local Situação
    02/12/2011 20:35 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Destinatário ausente
    Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    02/12/2011 08:09 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    01/12/2011 19:31 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Logradouro com numeração irregular
    Em pesquisa, aguarde.
    01/12/2011 09:39 CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    30/11/2011 23:59 CTE SAUDE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA SANTA CATARINA – SAO PAULO/SP
    30/11/2011 15:23 CTE SAUDE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE SAUDE – SAO PAULO/SP
    29/11/2011 17:02 ACC ALVARENGA – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE SAUDE – SAO PAULO/SP
    29/11/2011 16:53 ACC ALVARENGA – SAO PAULO/SP Postado

  21. estou companhando meu ratreio e na data de hj, dia 17/03/2012, diz que saiu do add vila formosa p ser entregue e p minha surpresa agora a tarde, apareceu escrito:foi entregue!!!!pra quem meu deus???na portaria do meu predio que nao foi!!! e daí e agora??quem é o ladrão que recebeu minha mercadoria???como que fico!!!!quero minha mercadoriaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Data Local Situação
    16/03/2012 17:03 CDD VILA FORMOSA – SAO PAULO/SP Entregue
    16/03/2012 09:03 CDD VILA FORMOSA – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    16/03/2012 01:03 CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CDD VILA FORMOSA – SAO PAULO/SP
    15/03/2012 10:53 CTE SAO JOSE DOS CAMPOS – SAO JOSE DOS CAMPOS/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA – SAO PAULO/SP
    14/03/2012 16:43 AC LORENA – LORENA /SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS – SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
    14/03/2012 10:11 AC LORENA – LORENA /SP Postado

    • Ola Carla, vi seu comentario hoje, mas como já faz um tempo gostaria de saber se resolveu seu caso, pois estou com o mesmo problema, no sistema do correio diz que foi entregue, mas não recebi nada. Obrigada.

  22. O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    17/03/2012 08:24 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    16/03/2012 20:38 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Entrega não efetuada
    16/03/2012 09:17 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    15/03/2012 20:26 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Entrega não efetuada
    15/03/2012 12:48 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    14/03/2012 19:55 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Entrega não efetuada
    14/03/2012 19:01 CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    14/03/2012 00:59 CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE JAGUARE – SAO PAULO/SP
    13/03/2012 17:34 AC VILA ESPERANCA – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP
    13/03/2012 16:30 AC VILA ESPERANCA – SAO PAULO/SP Postado

    No meu caso Essa Porra de correio Não q Entregar e E sedex Mano oq Eu Faso
    Meu codigo de Rastreio SW381847830BR

  23. Isso é fruto de mais uma empresa “ESTATAL” Somentes os Socialistas/Comunistas que adoram esse tipo de sistema de esquerda!!!
    Quem reclama de privatização se fosse teria QUALIDADE na maioria das vezes!

    Hoje mesmo me roubaram uma mercadoria no valor de R$ 1.200 e o correio vai me fornecer uam esmola de R$ 50

  24. Não adianta. Correios é uma empresa lixo e cheia de irregularidades. Mas o povo também é burro demais. Ano de eleições. Pode ter certeza que o povo irá votar em massa. Enviei um objeto com seguro (PG052409334BR), o mesmo foi roubado e os Correios não pagam a indenização. Recorrer a quem? Se o nosso país é rodeado por corrupção. Justiça? Vai demorar quantos anos? Não existe concorrência para os Correios. Não há nenhuma outra empresa que ofereça esse tipo de serviço. Vivemos em um país que se autodenomina democrático, mas na verdade, não existe democracia aqui no nosso país. É uma falta de esperança muito grande. Olha de um e de outro e não temos a quem recorrer. Tudo isso é muito triste. Ainda bem que o fim desse sistema de coisas se aproxima, pois tenho certeza que Deus não vai deixar isso acontecer pra sempre. Correios: sinônimo de incompetência, corrupção e descaso para com os usuários.

  25. Meu caso foi o seguinte foi até a agência dos Correios para enviar uma carta registrada em AR, para que em posse do aviso de recebimento, o AR fizesse a substituição da advogada, que não quis assinar o substabelecimento mesmo vindo a ganhar 20 % da causa, então só restava uma opção, mandar uma carta registrada em AR para pode substitui sem prejudicar a nova advogada que ainda vai ser contratada, mas os Correios perdeu o AR, ou extraviou, agora a outra advogada não pode fazer a representação por falta do AR. O que devo fazer?

  26. No meu caso aconteceu o seguinte minha encomenda foi postada dia 08/09 na cidade de Aracati- Ce para São Paulo-SP,fiquei acompanhando pelo rasteador de objeto e hoje dia 11/09 que era para encomenda chegar ao destino não chegou,no rastreador diz que a encomenda foi entregue mas ja me comuniquei com o destinatário e a pessoa não recebeu nada.Paguei no correio o seguro para que o objeto chegasse ao seu destino com segurança e até agora não chegou…me pergunto o que pode ter acontecido,será que os funcionários dos correio são ladrões?O que fazer…quais as providências a serem tomadas em um caso como esse?Alguém por favor me ajudem!!!

  27. No caso da minha mãe ,o carteiro entregou o documento de licenciamento de seu automóvel a uma pessoa na rua, pois não havia ninguém na residencia, a pessoa assinou colocou o nº do rg e o nome , e não entregou a ninguém da residência, e agora ela toma que providêcia? Pois o carteiro foi irresponsável em entregar um documento importante e pessoal para um homem na rua, sendo que o documento está no nome de mulher.Tremenda falta de treinamento e profissionalismo, pois iremos tomar as providêcias legais contra esta empresa.Já fizemos BO. Só acho que o carteiro deste bairro Vila Natal da cidade de Mogi das Cruzes tem que dar conta pra quem ele entregou o documento, pois isto é crime, espero que o Correio de minha cidade tome as providências.

  28. Eu moro em minas gerais divisa com a bahia e fiz uma compra em são paulo e essa compra nunca chegou, no código de rastreamento essa encomenda foi enviada para Belo Horizonte e ta indo para BH até hoje e nunca chaga lá, serei obrigado entrar na justiça pq os correios não estar nem aí, falam que vai resolver o problema mas nunca resolve e sabem o que aconteceu, acho que ta na hora de surgir um concorrente para essa maldita emprese

Deixe um comentário

