Tô vendendo meu `snif…`iBook G4

Depois de um bom tempo com meu amigo iBook G4, estou vendendo-o para poder dar mais atenção em casa.
Estou me livrando de tudo referente a tecnologia+trabalho que há em casa.
somente um Desktop tá bom demais.

Segue as características:
Cor Branca
Processador PowerPC 1.33Ghz
1gb de Ram
HD de 40gb
Airport
Firewire
USB
Combo (CD/CD-RW + DVD)
Bateria (2horas)
Carregador
CDs de instalação original (Mac OS X 10.4.11)
Caixa
Uso doméstico

A TELA ESTÁ PERFEITA. NÃO POSSUI NENHUM DEAD PIXEL.
Softwares instalados:
– Photoshop CS
– Illustrator CS
– Microsoft Office 2004
– OpenOffice
– Dreamweaver CS
– Flash CS
entre outros.

Funcionando perfeitamente
Sem riscos profundos
Super bem conservado
R$ 1.700,00
SN – 4H6080J9SE7

Lembrando que estou em São Paulo – SP
Contatos: kram3r (em) gmail . com ou comente no blog que entro em contato.

ABS!

Deixe um comentário

