Procuro desocupados!!!

procurando desocupados pra ajudar na tradução e desenvolvimento do Centreon que é:

Uma ferramenta muito poderosa para monitoramento de hosts e serviços, ele é praticamente um frontend poderoso do Nagios que melhora e muito a visualização de Alertas, Status, Relatorios, etc…

quem topar deixa comentário ae!

Anúncios

Um comentário sobre “Procuro desocupados!!!

  1. Opa mano blzz, kra tava navegando pelo br-linux e notei alguem falando de inclusão digital, pow kra to no momento desocupado tambem Ananias, kkkk casa brasil já era, agora mano se tu quiser manda um e-mail pro pixel ele que tá na seleção do novos tecs do CB, broder to dentro ai nessa tradução e sabendo de algo bom tb to dentro.
    abs
    Jamyl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s