Linux – lixinho – gatodigital – trabalho

Um dia desses acordei incomodado com algumas coisas.
São elas:
Linux
Lixinho
GatoDigital
Trabalho
porque?

ai vai….

Linux.
Bom, a alguns anos já venho me enlouquecendo pra manter essa idéia de software livre a todos que estão próximo a mim e em muitos casos a galera adora e curte a idéia de usar o sistema livre e as aplicações que seguem esse conceito. Outras ficam falando falando e nada fazer e eu aqui me fudendo pra levar essa idéia pelo Brasil.
Acabou! agora vou utilizar SL pra mim e por mim quem quiser ajuda que venha atrás de mim e peça ajuda. Ainda por cima vou arrumar outro macBook e usar um pouco pra relaxar.

Lixinho.
Esse notebook é legal (vide post sobre o laptop CCE que comprei) mas não guenta meu rojão!
essa máquina não guenta compilar meus bagulhos, apache, mysql, aplicações testes rodando, música, browser, X (é KDE e pronto!), planilhas de openoffice (importar xls pra mysql tendo que arrumar algumas coisas e enxergar as macros para ver como fazer em python e php) e várias outras bugigangas que rodam ao mesmo tempo.
Não tenho grana pra comprar nem um pIII 500 com 512 de ram no momento. Então vou atrás de financiar uma grana pra poder comprar um computadozinho desses. Quem quiser doar estou a disposição.

GatoDigital.
Ahh… renovei o dominio por mais 2 anos e não vendi pro gringo que tava me enxendo o saco. Vou continuar trabalhando nele off-line até o carinha resolver ou não continuar contribuindo financeiramente para que o site saia. Se não, vou colocar ele do jeito que estava com wordpress e viva!
GatoDigital.org é do povo!

Trabalho.
Não vou ceder!!! não trabalho com Sistemas Proprietários da Ms mais e ponto final.
To procurando trampo exclusivamente para trabalhar com administração de sistemas e segurança seja em Linux, BsD e/ou Solaris.
Se alguém souber avisae que mando meu CV.

Galera… to quebrado batendo. Essa de arrumar apartamento do zero quebrou o cofre.
Já tenho tudo em casa até a moto!
mas pra farra esquece…

Aistchaka!

Deixe um comentário

