Pagando os pecados

Né….

desde a madrugada do último dia 20 de Maio estou eu meio atordoado com a minha principal tarefa de administrador de sistemas. Aos que já passaram por aqui, sabem que tive alguns problemas com a clavicula (trincou, fissurou e finalmente quebrou feião), agora imaginem como deve estar minha vida por causa de exames, viagens e sistemas fora do ar…

Passei quase 36hs acordado sem piscar o olho tentando saber o que poderia ter acontecido com uma das máquinas que administro juntamente com uma equipe de desenvolvedores e nada e quando dou fé, não havia mais o que fazer quando tive que pegar um vôo direto para Brasília e passar 3 dias por lá dentro de um dataCenter e correndo atrás de exames e em seguida voar direto para SãoPaulo para tentar junto a equipe manter essa máquina estável e ainda cuidar da saúde.

Deixei várias pessoas na mão esses dias e gostaria de me desculpar por aqui a todos no qual não atendi telefone, não respondi e-mails, mensagens e várias outras formas de contato. A coisa tava meio preta (e ainda está!) mas aos poucos vamos tentando resolve-las.

Aos que administram máquinas em conjunto com coletivos, se organizem bem e vejam direitinho com quem estão trabalhando e com quais plataformas. Na hora de se Administrar portais e serviços, não basta ser um ótimo administrador se não se tem confiança no Sistema Operacional, banco de dados, servidor web, interpretador de linguagem e/ou no sistema web que se está utilizando. Esse rolo todo que está acontecendo comigo hoje é por causa disso. Ou melhor, é por causa do sistema web! já procurei de todas as formas entender o tal do tiki-wiki mas até agora é só decepção e aborrecimentos mas os que trabalham comigo ainda teimam em dizer que ele não influência em nada. Mas vamos lá porque sem tretas não há emoção.

Mas bem que poderiam esperar eu ter ido à Fortaleza e depois ao Rio pra começar essa zica.

A nova é que estarei voltando!
Por propostas saláriais resolvi voltar 🙂
estou me mudando nos próximos dias para o Sudeste do Brasil
São Paulo ou Rio de Janeiro
Teremos a resposta em alguns dias para saber onde irei residir por mais um tempo antes de voltar pra vida gringa novamente.

vamos lá que já são 6hs a.m e tenho que me deliciar com um servidor instável ainda.
Abraços a todos

Deixe um comentário

